quarta-feira, 9 de julho de 2008

Viva !! Chegou a praia

Já não me lembro da última vez que tinha ido à praia.
No passado domingo planeei uma ida à praia para ganhar alguma cor.
Preparei um saco térmico com umas sandes em pão de soja, alguma fruta e agua e lá fomos nós à procura de uma praia. Fomos pela estrada na direcção do Magoito, acabamos numa praia onde já tinhamos estado, S. Julião.


Tivemos cuidado porque no 1º dia de praia não convem abusar.



Muito interessante as aulas de surf para jovens.

Na volta visitá-mos o mini museu "A vida feita de barro" em Santa Susana (S. João das Lampas).



Para além de algumas casas na rua, no interior tem várias actividades do campo organizadas pelas estações do ano. Tambem tem loja. Muito giro.


4 comentários:

António Inglês disse...

Meus caros, a vida é bela... a gente é que lixa ela...
Nem mais, podem continuar a passear e a fazer inveja aos amigos pois claro...
Tudo de bom para vocês. Um abraço
António

António Inglês disse...

Meu caro Paulo

Então esses passeios acabaram?
Estou à espera de ver por aqui outras crónicas.
Um abraço
António

António Inglês disse...

Está em marcha um novo projecto para a Páscoa de 2009. Contamos com a vossa presença que muito nos agrada.
Organizações Lacerda
A gerência
António

António Inglês disse...

Olá Paulo

Vim oferecer-lhe uma árvore!

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os
das horas difíceis e nos das horas alegres,
os que sem querer, eu magoei, ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles de quem não me
são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore
de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas
da vida.
Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
e a fraternidade.

Votos de um Santo e Feliz Natal par si e para todos os seus. Que 2009 seja o concretizar de sonhos e projectos com o maior sucesso.

Um abraço
António Inglês