segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Nasceu um Blog

Nasceu o blog onde eu irei tentar relatar as viagens que faço.
Inspirado pelo meu amigo Jose Gonçalves no seu blog Por Entre Montes e Vales, resolvi criar tambem um blog onde tentarei partilhar as minhas experiências nesta actividade tão prazerosa como é o passeio. Pena tenho de não ter a mesma qualidade de escrita do meu amigo.
O objectivo é partilhar experiências, elogiar lugares, eventos ou acções e denunciar situações.
Para além dos passeios que irei fazer, tentarei buscar na minha memória alguns que já fiz.
Aguardo comentários e sugestões.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite Sr. Fonseca,

O Blog nao está mal nao senhor. Para um recem-nascido nao se pode pedir mais! Talvez faltem umas fotos!? E deverá, talvez fazer uma viagem ao Estrageiro para poder partilhar novas experiencias com os seus leitores.

Um Abraco

Seu Irmao mais velho(Barao).

António Inglês disse...

Pois meu amigo, este blog está um espanto e fico feliz porque pelo menos uma vez na vida servi de inspiração para alguma coisa. E valeu a pena esperar pois este seu cantinho vai ficar lindíssimo com a narrativa das suas viagens.
Claro que gosto da descrição que faz, muito ao pormenor onde ressaltam os "pormaiores" A Ordem de Cister, semeou pelo nosso país alguns monumentos que vale a pena partirmos à sua descoberta.
Eu também tenho feito alguns passeios e vou encontrando monumentos lindíssimos, alguns em adiantado estado de decomposição, o que é lamentável.
Nos últimos anos, porém o IPPAR tem tentado desenvolver uma acção de recuperação do património português e espero que chegue a todo o lado.
A viagem que fez, trouxe-vos de certeza muita alegria e penso que foi expontânea (como gosto de fazer com minha mulher e meu filho)e são normalmente as que me correm melhor. No vosso caso, deu para a Marta rever locais familiares e reviverem esses míticos lugares onde participamos no "tal" passeios com amigos, gente do norte "carago".
Alem de tudo o mais, deve ter sido um namoro pegado, o que é sempre de enaltecer.
Parabéns meu amigo pelo atrevimento e cá estou a dar-lhe as boas vindas ao mundo da blogosfera. Espero que seja para continuar e vou já linká-lo no meu blog.
Um grande abraço e fico à espera da próxima viagem acompanhada de fotos , que espero ainda ver referentes a esta.
José Gonçalves